Hoje eu trago para vocês um review de um game de celular que eu estou jogando e achei muito interessante: Rival Knights, este que é um game medieval de justas, aqueles duelos entre dois cavaleiros montados em cavalos com uma lança de madeira e o objetivo é derrubar o adversário antes que você seja derrubado.
Eu sempre achei a temática medieval muito interessante, sempre fui um grande fã de games que se passam nesse cenário e dando uma geral nos novos games lá na Play Store, vi esse game, olhei as fotos e achei interessante, resolvendo assim baixar.
Jogando o game, minhas expectativas foram superadas, muito bem superadas por sinal. O game utiliza muito bem o sistema da tela touch do celular para realizar os comandos necessários para você ser superior ao seu adversário.
![]() |
Justa entre 2 cavaleiros. |
O jogo possui 3 fatores que influenciam nas batalhas, primeiro a armadura do seu personagem, que é definida pelo equipamento que você está usando, segundo o seu cavalo, que quanto melhor, mais velocidade você consegue ganhar e terceiro que é a sua lança, que quanto melhor, maior o dano que você pode causar no seu adversário. Se você for superior ao seu adversário em 2 desses 3 parâmetros, você vence a justa
Durante a justa, quando ela vai se iniciar, tocando a tela na hora certa se consegue um boost na velocidade, depois disso você precisar tocar a tela nas horas certas para conseguir os melhores boosts na velocidade e na hora de acertar seu adversário a tela entra em slow motion e um sistema de mira aparece mostrando onde você deve acertar seu adversário para conseguir o dano máximo.
![]() |
Justa perfeita. |
Para fazer os upgrades no game, você precisa juntar moedas para pagar pelas melhorias, ou usar o sistema de jóias que pode ser comprada com dinheiro de verdade, como todo jogo multiplayer. O jogo também conta com torneios online onde você joga contra outros jogadores. O único problema é a necessidade de estar conectado a internet para poder jogar.
Abaixo eu trago um vídeo do game para vocês darem uma conferida:
Aquele abraço galera! Se cuidem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário